Luiz Ebu

VOCALISTA, GUITARRISTA, COMPOSITOR E IDEALIZADOR
Músico autodidata, guitarrista, vocalista, começou a carreira de compositor desde 2015, seguindo a influência do blues clássico e das raízes das músicas regionais norte-americanas e brasileiras. Já atuou por anos tocando na rua, como vocalista da banda de blues Obijubá, e já realizou um EP solo inspirado nos estudos do Delta Blues de Robert Johnson. 
Idealizador da fusão do blues com as músicas tradicionais de terreiros, alicerce do primeiro trabalho Macumblues. Atualmente mora na cidade de São Paulo onde é músico e produtor da banda Obanajé.

Tito Galembeck

PERCUSSIONISTA E ARRANJADOR.
Formou-se no Conservatório Villa Lobos com o baterista Toniquinho. Fundador do grupo João Donato Sexteto, melhor grupo de música instrumental da Baixada Santista pelo Mapa Cultural Paulista 2009. Acompanhou como baterista artistas independes na cidade de São Paulo. 
Participou como músico na performance VIP (Very Important Pipoca) no SESC Ipiranga em 2014. Fez parte do Coletivo Sem Notícias, e também já foi músico e arranjador no trabalho Ritual de passagem do Novo Coreógrafo no Centro Cultural São Paulo.
Foi um dos pioneiros do Bloco de Carnaval (2014) Tarado-Ni-Você que faz homenagem ao Caetano Veloso. Fundador e músico do grupo Navegantes do Amor, grupo que leva música para orfanatos, casas de crianças especiais e carentes. Já trabalhou de músico e arranjador para o grupo de teatro NIT, com Pascoal de Conceição e Fredy Allan. Atualmente é percussionista e arranjador do grupo Obanajé.

Caio Torrezan

BAIXISTA, ARRANJADOR E PRODUTOR FONOGRÁFICO.
Músico, compositor e engenheiro de áudio formado em produção fonográfica-musical pela Universidade Anhembi morumbi em 2014. Produtor musical do EP “Humano” de Felipe Custódio, responsável pelo arranjo, gravação e mixagem. Atualmente atuando como produtor na empresa Play it Again em São Paulo, onde faz trabalhos de composição de trilha sonora e produção de áudio em geral.
Já trabalhou com nomes como Gustavo Kurlat (compositor da trilha sonora do longa “O Menino e o Mundo”), Alexandre Leão (compositor baiano), Rael da Rima (rapper paulista), Alexandre Mihanovich (músico e compositor), entre outros. Gravou, mixou e ajudou na masterização do primeiro disco do Obanajé, o Macumblues. Atualmente é baixista e arranjador da banda.