fbpx
Disponível em todas as plataformas digitais de streaming.

MACUMBLUES

Depois de 2 anos de estrada, muitas dores e alegrias, muita peia e oração, muitas noites em claro e acima de tudo muita insistência e perseverança, está oficialmente lançado o nosso primeiro disco, o “Macumblues”. Gratidão a todos que nos acompanharam desde o começo e sempre acreditaram no nosso trabalho! Todas as musicas desse disco são frutos de tudo que vivemos e aprendemos com a vida e a espiritualidade durante esse tempo de Obanajé!

Esse disco foi gravado com o amor e a parceria do produtor e músico Caio Torrezan na produtora Play it Again Som & Imagem. Gravamos todas as faixas ao vivo, em um dia muito ritualístico e especial com uma equipe de amigos queridos! Posteriormente conseguimos fechar parceria com as maravilhosas cantoras A Quatro Vozes em Trio, que nos presentearam com suas vozes eternizadas nesse disco!

E para finalizar, com a cereja no topo do Bolo, a artista e querida Annye Alves, captou a essência do Obanajé e pintou em óleo na tela a capa do disco.

E está pronto, com toda produção independente e carregada com a força de realização de um sonho! Lançamos aqui e no mundo, o Macumblues! Que essas músicas possam despertar em você toda a luz que despertaram em nós no momento que recebi essas composições!

Parcerias

a quatro vozes em trio

A QUATRO VOZES, agora em trio, é um trabalho genuíno de música brasileira e esta proposta é traduzir através de um repertório a beleza e a grandeza da cultura brasileira, que compreende múltiplas influências, de todos os lugares do mundo.

Formado por:
​Jussara Otaviano
Jurema Otaviano
Doralice Otaviano

Saiba mais em: aquatrovozes.com.br

Play it again som & imagem

Produtora full service para todas as plataformas de comunicação e entretenimento. Após 26 anos de produção sonora e a conquista de referência no país.

Saiba mais em: playitagain.site

ficha técnica

Luiz Ebu
Voz, violão, composição e arranjos.

Tito Galembeck
Percussão e arranjos

Caio Torrezan
Gravação, mixagem e masterização

Jussara Otaviano
Coro

Jurema Otaviano
Coro

Doralice Otaviano
Coro

Rafael Thémes
Masterização

Annye Alves
Arte da capa